Niley

Niley

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Capítulo 1 - 1ª Temporada

Quinta-feira -15 de maio de 2009 (9 da noite)
Los Angeles, Califórnia.

Miley saiu do palco depois de fazer um ótimo show como Hannah Montana e foi direto dar autógrafos em frente ao seu camarim, então quando chegou o último fã para ganhar um autógrafo ela fica surpresa...

Miley On:::
- Oi Nicoutro fã! _ Eu disse devagar e embaraçada, pois a Hannah não o conhece, é a Miley que conhece Nick Jonas.
- Oi... Oi! _ Ele gaguejou e eu sorri.
- Escrevo pra quem? _ Eu perguntei.
- Nick. É pra mim mesmo... Meu nome é Nick! _ Nick disse nervoso por estar frente a frente com Hannah Montana e eu sorri.
- Com muito amor, de Hannah para Nick. _ Eu disse enquanto escrevia em uma foto de mim mesma e entreguei ao Nick com um sorriso no rosto, quando ele foi pegar, as nossas mãos tocaram-se.
- É... É... Obrigado... Tchau! _ Ele gaguejou, acenou pra mim e saiu.
- Tchau! _ Entrei e fechei a porta do camarim. _ Ele é tão gato! _ Disse com um grande sorriso para meu pai.
- Mas e o Liam? _ Meu pai perguntou confuso.
- Liam é legal, mas sinceramente eu já não gosto dele como antes. _ Expliquei.
- E por que você não termina com ele? _ Ele perguntou curioso.
- Eu não sei também. _ Disse triste. _ Vou pensar em alguma coisa. _ Avisei.
- Se você precisar de alguma ajuda saiba que pode contar comigo, colega. _ Abraçou-me.
- Obrigada papai! _ Correspondi ao abraço. _ Vamos?
- Vamos! _ Concordou e fomos pra casa.
Miley Off:::

Na casa da família Jonas (10:40 da noite)

Nick On:::
Wow! Eu finalmente fiquei frente a frente com Hannah Montana e foi incrível! Eu estive muito confuso ultimamente. Sou completamente apaixonado por uma garota que estuda na minha escola a dois anos, mas eu nunca tive coragem pra falar com ela. Conheci uma garota pela internet e converso com ela todos os dias e ela parece ser a mulher dos meus sonhos, eu realmente adoro conversar com ela por mensagens de texto e e-mails. Eu amo a Hannah Montana, mas acho quase impossível eu, Nick Jonas, ter qualquer relacionamento com ela. Cara, ela é famosa. E finalmente acabei de sair de um relacionamento perturbado com Selena Gomez, meu Deus, que garota chata, eu estou me sentindo bem melhor sem ela, aquela garota me sufocava demais...

- E aí irmãozinho, pensando na vida? _ Joe se aproximou do sofá onde eu estou sentado e sentou-se ao meu lado interrompendo meus pensamentos.
- É! Eu... Eu não sei mais nada. _ Disse chateado.
- É sobre aquela garota? Qual o nome dela mesmo? _ Joe perguntou.
- Sim. _ Eu ri sem graça. _ Nome dela é Miley. Mas agora também tem aquela garota que eu te falei, que conheço apenas online e ela disse que estuda na mesma escola que eu.
- Faz assim... Já que você conversa com essa garota misteriosa todos os dias, marca com ela pra vocês se encontrarem e se conhecerem e no caso de isso não acontecer, você vai lá e fala com a Miley. _ Ele deu uma ótima ideia.
- Gostei da ideia, mas e se a Miley não gostar de mim? _ Perguntei inseguro.
- Faz o que você tem que fazer primeiro e depois a gente vê o resto. _ Ele disse e eu balancei a cabeça concordando.
- Eu vou dormir boa noite. _ Eu disse.
- Vou subir com você, vou dormi também, boa noite. _ Disse e fomos cada um para seu quarto.
Deitado na minha cama e vestindo uma calça de moletom preta e uma camiseta branca, eu decido mandar uma mensagem para minha garota misteriosa.

#Mensagem On#
- Oi, onde você esteve? Não nos falamos a século. _ Perguntei e em menos de 1 minuto sinto meu celular vibrando e é ela. Eu sorri.
- Oi, conversamos essa tarde. _ Ela disse.
- Um minuto sem você parece uma eternidade pra mim. _ Enviei e sorri.
- Você é fofo! Eu não acredito que vejo você todos os dias na escola e não faço a mínima ideia de quem é você. _ Ela disse.
- Eu também quero muito saber quem é você. No que você está pensando agora? _ Perguntei.
- Diz você. _ Ela pediu.
- Estou pensando em como devem ser seus olhos. _ Eu tenho que flertar pra que ela saiba que estou mesmo afim.
- São azuis. _ Disse.
- Azul como o céu, o mar e é minha cor favorita. _ Eu disse.
- É minha cor favorita também hahaha. _ Ela riu.
- Quero tanto ouvir sua risada, quando a gente vai se encontrar? _ Eu perguntei.
- Logo! Boa noite! _ Ela disse finalizando a conversa.
- Boa noite! _ Eu disse e coloquei meu celular no criado-mudo, virei e dormi sorrindo.
#Mensagem Off#
Nick Off:::

Sexta-feira - 16 de maio de 2009 (7:02 da manhã)
Los Angeles, Califórnia.

Miley acordou e depois de arrumar-se toda para ir à escola, desceu para tomar o café da manhã...

Miley On:::
- Bom dia pai! Bom dia David! _ Sentei-me na mesa onde eles estavam e meu pai colocou panquecas no meu prato.
- Bom dia! _ Meu pai e meu irmão disseram juntos e eu coloquei um pouco de suco no meu copo e bebi um gole.
- E aí Miley! _ Meus amigos chegaram e disseram juntos.
- Oi senhor Cyrus, oi Dave! _ Disse Emily.
- Hey senhor Cyrus, e aí Dave! _ Disse Mitchel.
- Oi pessoal! _ Disse David com a boca cheia e eu e Emy fizemos cara de nojo.
- Oi Emy, oi Mitchel! Tomem café da manhã com a gente. _ Meu pai convidou-os.
- Eu já tomei o meu hoje. _ Emy e Mitch disseram juntos.
- Tudo bem! _ Disse meu pai e então eu terminei meu café da manhã e fui ao banheiro para escovar os dentes e logo eu voltei.
- Vamos pessoal? _ Chamei-os e eles acompanharam-me. _ Tchau pai, tchau Dave! _ Eu disse a caminho da porta.
- Tchau! _ Disseram juntos e nós saímos a caminho da escola.

Na escola (7:50 da manhã)

- Então ontem ele conheceu a Hannah? _ Mitch perguntou sussurrando.
- Sim e ele é tão fofo, tão gato. _ Eu disse com um olhar de sonhadora.
- Não sei o que você está fazendo com aquele idiota do Liam ainda, sinceramente eu não sei. _ Emy balançou a cabeça negativamente demonstrando decepção.
- Nem eu sei. Acho que estou esperando um motivo pra terminar. _ Eu disse.
- Mas você tem um motivo. _ Ela avisou.
- Mas e se ele não sentir o mesmo? _ Perguntei.
- Você nunca vai saber se não tentar. _ Disse séria. _ Vamos pra aula. _ Ela disse e nós fomos pra aula.
Miley Off:::

Na lanchonete do Moises (8 da manhã)

David On:::
Cheguei no trabalho e o filho do patrão logo veio mais uma vez me perturbar...
- Está atrasado! _ Chamou minha atenção.
- Mas meu horário de trabalho começa às 8. _ Eu disse.
- Exato! E agora são 8:02 da manhã e você ainda não está trabalhando. _ Esse moleque é muito chato.
- Ah Moises, por que você é tão mal? _ Perguntei já imaginando a resposta.
- Simples, é porque eu sou o Moises.Muahaha. _ Fez a risada estranha dele e saiu. Comecei a trabalhar.
- Oi! _ Uma garota muito gata falou comigo.
- Olá. Meu nome é David. Qual é seu nome? _ Perguntei.
- Meu nome é Victoria. _ Sorriu.
- Olha... Estarei livre amanhã à tarde, você quer sair comigo? _ Perguntei.
- Sim. _ Sorrimos. _ Tem papel e caneta? _ Perguntou. Afirmei com a cabeça e entreguei-lhe. _ Esse é meu número. Me liga. _ Entregou-me sorrindo e saiu. Wow! Amanhã terei um encontro. Isso é incrível!
David Off:::

Na escola (7:56 da manhã)

Nick On:::
Lá vai ela. Miley Cyrus. A garota por quem estou apaixonado... Wow, como ela é linda! Será que ela tem namorado? O que ela veste na cama? Eu tenho tantas perguntas na minha cabeça... Eu queria tanto poder abraça-la, sentir o cheiro dela, apenas estar ao lado dela.
- Vamos pra aula Nick! _ Chad, meu amigo desde quando eu morava em Nova York por causa da Broadway, chamou-me quando me viu parado e distraído no meio do corredor. Pode-se dizer que ele é meu melhor amigo, mas eu detesto o fato de que ele é mulherengo, parece meu irmão.
- Vamos! _ Concordei e fomos pra aula. Depois das aulas, eu e Chad fomos para o treino de basquete, pois hoje à noite é o grande jogo e quando a gente ganhar vai ter uma festa na casa dele onde a escola inteira foi convidada, ele fez isso porque ele é o único da escola que sabe que eu gosto da Miley. O número da minha regata de basquete é 23 porque eu soube que é o número favorito dela. As líderes de torcida comparecerão no treino também e lá está ela de uniforme em frente ao armário dela com a Emily e o Mitchel, seus melhores amigos.
Nick Off:::

Miley On:::
- Miley, eu não sei como você consegue andar com essas patricinhas. _ Disse Emy.
- Eu não ando com elas, eu apenas sou líder de torcida. _ Expliquei e de repente vejo Nick passando na minha frente.
- Oi, e ai?  _ Ele disse pra mim.
- Oi! _ Eu disse como quem não quer nada e ele desviou o olhar e continuou andando.
- Viu? Ele disse oi pra você. _ Ela disse.
- Obrigada senhorita óbvia! _ Eu disse e fechei meu armário.
- A Emy quis dizer que se fosse só por educação, ele teria dito oi pra nós também, mas não foi isso o que aconteceu, ele disse oi só pra você. _ Mitchel avisou.
- Vocês acham que... Tem possibilidade de... Ele gostar de mim? _ Eu perguntei.
- Com certeza! _ Disseram juntos.
- Hoje à noite eu decido o que vai ser. Vou ir para o treino. _ Disse.
- Tudo bem. Nós vamos pra casa. Tchau Miley! _ Emy disse.
- Tchau Miles! _ Disse Mitch também.
- Tchau pessoal, vejo vocês à noite! _ Eu disse, eles foram embora e eu fui para o treino.
Miley Off:::

Um comentário:

  1. Amei essa fic.
    Tenho certeza q a garota das mensagens é a Miley. E o momento dele com a garota misteriosa me fez lembrar do filme "A Nova Cinderela".
    Enfim.. Posta logo. Estou ansiosa pelo proximo.
    Bjos!!

    ResponderExcluir