Niley

Niley

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Capítulo 4 - 1ª Temporada

No Starbucks (9:20 da manhã)

Miley On:::
- Eu não acredito. Ele é seu admirador secreto? _ Emily perguntou surpresa.
- Sim, mas ele não sabe que sou eu. Flertamos o tempo todo um com o outro e ele disse que é apaixonado pela garota misteriosa com quem ele conversa todos os dias por mensagens, que sou eu, e disse que gosta também da Hannah Montana. _ Eu disse e nós rimos juntos.
- Como é possível ele ter se apaixonado pela mesma pessoa três vezes? _ Mitchel perguntou sussurrando e eu sorri.
- Verdade. Ele se apaixonou três vezes pela mesma pessoa. _ Emy concordou e sorriu.
- Quer saber? Eu vou dar um fora no Liam. Já chega. _ Eu disse e liguei pra ele.

#Ligação On#
- Oi Liam, pode ir até minha casa? _ Perguntei.
- Claro, daqui 15 minutos estarei aí. _ Avisou.
- Ok, não esquece de ir pelos fundos para que os paparazzis não te vejam. _ Eu pedi.
- Ok! Vejo você daqui a pouco.Tchau. _ Ele disse.
- Tchau. _ Eu disse e desliguei.
#Ligação Off#

- Eu vou pra casa, tchau Emy, tchau Mitch. _ Eu disse saindo.
- Tchau Miles. _ Disseram juntos e eu fui pra casa. Vesti-me de Hannah e 5 minutos depois Liam chegou.
- Oi gata! Sentiu saudade? _ Perguntou.
- Oi. Na verdade... precisamos conversar. _ Eu falei séria e ele me olhou assustado.
- O que eu fiz? _ Perguntou um pouco chateado.
- Você não fez nada. Sou eu. Eu já não gosto de você tanto quanto antes. _ Eu disse. _ Quero terminar. _ Falei séria.
- Não... Você apenas está confusa, mas vai passar. Eu... _ Ele não está aceitando.
- Liam. Por favor. Não complique as coisas. _ Pedi. _ Eu e você já não dá mais certo. Eu não estou feliz. _ Disse.
- Por favor, não termina comigo, você é a única que me entende. _ Ele pediu.
- Mas você não me entende. Liam. Não somos mais crianças então por favor, aceite isso. Acabou.
- Tudo bem. Se é assim que você quer. Então acabou. Adeus. _ Ele disse e foi até a porta.
- Adeus Liam. _ Eu disse, ele saiu e eu sentei-me no sofá.
- Você está bem colega? _ Meu pai veio e sentou-se ao meu lado no sofá.
- Sim. Vai melhorar. _ Eu disse.
- Com certeza. _ Ele disse abraçou-me.

Depois do almoço eu me arrumei para ser uma das juradas de ídolo adolescente e fui pra lá com meu pai.
Miley Off:::

Em um cinema... (2 da tarde)

David On:::
Eu estou no cinema esperando uma linda garota que aceitou sair comigo, ela é um ano mais nova que a minha irmã, mas eu não me importo. De repente vejo os amigos da Miley aproximando-se.

- Hey David! _ Disseram juntos.
- Oi! Pensei que vocês iriam com a Miley no Ídolo adolescente. _ Disse.
- Nós já havíamos combinado de vir ao cinema juntos. _ Disse Emily.
- Ah, entendi. _ Disse e vejo a minha garota aproximando-se com um lindo sorriso no rosto.
- Oi David! _ Ela disse e abraçou-me.
- Oi gata! _ Retribui o abraço. _ Pessoas, essa é a Victoria. _ Apresentei-a. _ Vic, esses são Emily e Mitchel, amigos da minha irmã. _ Apontei para cada um deles apresentando-os.
- Ei, eu já vi você na tv. _ Disse Emily.
- É, eu sou atriz e modelo. _ Disse Vic.
- Legal! Você atuou em Zoey 101, não é? _ Emily perguntou.
- Sim, isso mesmo. _ Respondeu sorrindo.
- Nosso filme já vai começar, foi bom te conhecer. _ Emily disse sorrindo. _ Tchau.
- O prazer é meu. Tchau. _ Sorriu e acenou.
- Tchau. _ Disse Mitchel e eles saíram.
- Gostei deles. Eles são legais. _ Disse Victoria.
- Eu não tenho muitos amigos, mas como eles já são praticamente da família então às vezes converso com eles. _ Eu disse.
- Isso é legal. _ Sorriu. _ Qual filme vamos assistir? _ Perguntou.
- Não sei. Você escolhe. _ Sorri. _ Vamos? _ Perguntei.
- Vamos! _ Disse e fomos comprar os ingressos e 20 minutos depois nós fomos assistir o filme.
David Off:::

No palco de Ídolo adolescente (3:15 da tarde)

- Agora vamos chamar o próximo concorrente... Nick Jonas. _ Disse um dos quatro jurados
.
Miley On:::
Eu congelei no exato momento em que ouvi esse nome. Não acredito que ele está aqui. Essa é minha chance. Vou contar pra ele que sou eu a garota misteriosa e que sou a Miley.

- Então Nick... Jonas, o que vai cantar para nós? _ Perguntei.
- Let's Get Crazy. _ Ele disse. Parece uma ótima escolha.
- Então vamos lá! _ Eu disse e a música começou e ele começou a cantar.
- Life is just a party so come as you are
  Dress it up or dress it down
  Don`t forget your guitar.
  Just be courageous
  This style contagious
  Everyone can rock out like a superstar.

  Let's get crazy
  Get up and dance
  Take a swing
  Do your thing
  If we're taking a chance.
  Let's get crazy
  Yeah, just kick up your heels
  Don`t miss out, time to shout
  Always keeping it real
  Let's get crazy, crazy.

  Our songs, our styles
  Our hair, our smile
  Our laughs, our heart
  Our grace, our smarts.

Wow! Eu pessoalmente nunca escutei o Nick cantando e... WOW! Como ele canta bem! Quando acabou a música...

- Eu ADOREI! Você é ótimo! _ Disse o primeiro jurado.
- Ótimo? Ele é incrível! _ Disse o segundo.
- Você realmente canta muito bem Nick, parabéns. _ Disse a terceira jurada.
- O que você achou dele Hannah? _ Um deles perguntou pra mim.
- Eu literalmente estou assustada... _ Disse séria e percebi que ele assustou-se. Então eu sorri. _ Com o grande talento que você tem para a música, parabéns. _ Disse e ele sorriu.

Depois que acabou o programa, fui para trás do palco e vi que ele ainda não foi embora então eu percebo ele vindo até mim e eu sorri com isso.

- Ei, Hannah, obrigado! _ Ele disse e abraçou-me. Surpreendeu-me, mas logo correspondi ao abraço e sorri.
- Não precisa agradecer, você foi realmente incrível. _ Disse sorrindo. _ Você está bem? Parece que você está preocupado com alguma coisa. Quer conversar? _ Perguntei. Ele precisa saber toda a verdade.
- Se você não se importar. _ Ele disse inseguro.
- É claro que eu não me importo. Vem. Vamos ao meu camarim. _ Chamei-o e ele me seguiu até o camarim.

Um comentário:

  1. Será que ele já vai sacar alguma coisa relacionada a Miley? Eu acho que ele vai pedir conselho a ela sobre a Miley kkkkkkkk
    Está muito legal a fic!
    Posta logo
    Beijo

    ResponderExcluir