Niley

Niley

domingo, 25 de janeiro de 2015

Capítulo 3 - 1ª Temporada

- Bem, chegamos! _ Disse. _ Chegamos, é aqui! _ Apontei para a casa e virei-me devagar para ir até a porta.
- Ei! _ Nick chamou-me.
- Sim? _ Virei-me de pressa pra encara-lo.
- Você quer sair um dia desses? _ Perguntou.
- O que acabamos de fazer? _ Eu perguntei.
- Ah... Sei lá... Talvez... Eu pensei que... _ Ele começou a enrolar-se com as palavras.
- Você está pedindo o meu numero? _ Perguntei.
- Eu estava chegando lá! _ Nick disse.
- Tudo bem! _ Concordei.
- Tudo bem? _ Perguntou surpreso.
- Sim, vai, me dá seu celular. _ Eu pedi e ele entregou-me então eu comecei a anotar meu número no celular dele, mas percebi que ele já tinha. _ Quer entrar um pouco? _ Perguntei como quem não quer nada e fingi que ainda estava anotando.
- E o seu namorado? _ Perguntou confuso.
- Eu não vou transar com você! _ Disse e devolvi-lhe o celular.
- Eu sei! _ Disse Nick. _ E seu pai? _ Perguntou.
- Você tem que falar baixo. _ Ela explicou e então entramos e subimos para o meu quarto. _ Quer beber alguma coisa? _ Perguntei.
- Claro! _ Ele disse simplesmente.
- O que você quer? _ Eu perguntei outra vez.
- Eu não sei, o que você quiser está bom. _ Ele disse.
- Eu vou beber vinho! _ Eu disse simplesmente e Nick olhou-me surpreso.
- Está bom pra mim. _ Afirmou e sem graça eu fui até a cozinha pegar uma garrafa de vinho e duas taças. Quando voltei para o quarto, coloquei um disco pra tocar na tentativa de melhorar o clima. _ Você gosta de discos? _ Perguntou.
- Sim. Eu tenho alguns, mas a maioria é do meu pai. _ Eu disse e entreguei-lhe uma taça de vinho.
- Obrigado! _ Agradeceu pelo vinho. _ Eu gosto de discos também. A qualidade é melhor, não acha? _ Perguntou.
- É, pode se dizer que sim. _ Sorri e sentei-me no tapete e encostei-me em um dos dois pufes em frente à minha cama.
- É. _ Ele disse parecendo não saber mais o que dizer.
Miley Off:::

Nick On:::
- Você já fez sexo? _ Miley perguntou de repente e eu a olhei surpreso.
- O quê? _ Perguntei.
- Só estou perguntando. _ Ela disse.
- A verdade? _ Eu perguntei outra vez.
- Não, minta para mim. _ Ela disse tirando uma com a minha cara.
- Ainda não! _ Eu disse envergonhado. _ Não que eu não tenha tido oportunidades. _ Tentei me consertar, mas não deu muito certo.
- Claro! Muitas garotas fazem fila pra transar com você? _ Perguntou séria.
- Não foi o que eu disse. _ Avisei. _ Mas e você já fez? _ Perguntei curioso também.
- Não é da sua conta! _ Miley disse, colocou sua taça de vinho no tapete e deitou-se no pufe e com vergonha deitei-me no pufe ao lado dela com cara de bobo. _ Sabe... Atualmente é difícil encontrar o garoto certo... Eu queria poder encontrar um garoto como antigamente, em um bar ou em uma festa ou sei lá. _ Ela disse.
- E o que você acha de uma rua escura? _ Joguei uma indireta e eu acho que ela entendeu porque ela olhou-me com surpresa nos olhos e sorriu.
- Me dá sua mão. _ Ela pediu e surpreso eu segurei a mão dela e ficamos acariciando os dedos um do outro. Wow! Que pele macia! _ Mas ainda existem coisas que valem a pena. _ Ela sorriu pra mim, virou-se para o lado oposto a mim e puxou-me devagar para abraça-la por trás como se formasse uma concha.
Nick Off:::

Miley On:::
- Eu não consigo dormir com alguém respirando perto de mim. _ Eu avisei e ele me soltou.
- Tudo bem, é mesmo melhor eu ir embora. _ Ele disse quase levantando, mas eu o puxei.
- Não! Você não precisa ir. _ Eu disse.
- Tudo bem, eu não quero te atrapalhar. _ Ele quase se levantou outra vez, mas puxei-o outra vez.
- Não! Fica! Você não me atrapalha. Eu ia pedir que você respirasse devagar no meu pescoço para eu tentar me acostumar. _ Eu pedi e mais uma vez ele me olhou surpreso.
- Claro! _ Eu sorri e puxei-o outra vez fazendo-o me abraçar por trás formando uma concha. Então ele começou a respirar devagar em meu pescoço como eu pedi. Oh, meu Deus! Como é bom ter o Nick assim tão pertinho de mim. De repente sinto o coração dele ficar acelerado e isso fez-me sorrir.
- Seu coração está acelerado. _ Eu disse.
- Eu sei. Desculpa. _ Ele pediu e eu sorri. Então eu fechei meus olhos para apreciar melhor esse momento e acabei por dormir.
Miley Off:::

Sábado – 17 de maio de 2009 (8 da manhã)
Los Angeles, Califórnia.

Nick On:::
Parece que eu consegui dormir. Acordei com a claridade da janela batendo em meu rosto e de repente ouço alguém batendo na porta. Percebo que ainda estou na casa da Miley e que estou abraçado a ela. Miley se mexe.

- Miley, levanta pra tomar café da manhã, está na hora. _ Quando ouvimos o pai dela chamando-a e batendo na porta, Miley olhou-me assustada e levantamo-nos com tudo e isso fez-me chutar sem querer a taça e derramando o resto de vinho que estava nela no tapete.
- Droga! Desculpa! _ Pedi aos sussurros.
- Tudo bem! Você tem que sair pela janela. Vai, vai. _ Ela ordenou aos sussurros também então eu saí pela janela e fiquei no telhado.
- E agora? _ Eu perguntei sussurando.
- Pula! _ Ordenou sussurrando outra vez e eu fui obrigado a pular. Na verdade eu fiquei tão nervoso que acabei escorregando e tentei segurar-me no galho de uma árvore que há ali, mas não deu certo. Eu cai. _ Nick, você está bem? _ Ela perguntou ainda aos sussurros e eu me levantei do chão.
- Sim, sim, estou bem. _ Eu disse sussurrando e ela saiu da janela. _ Espera Miley, eu acho que não tenho seu número. Miley! Miley! _ Tentei chama-la sussurrando, mas não deu certo. Percebi alguém abrindo a porta da entrada da casa então eu saí correndo dali. Quando eu saí da rua dela, parei de correr e imediatamente liguei para os meus irmãos e o Chad e chamei-os para encontrarem comigo no McDonalds.
Nick Off:::

Na casa da família Cyrus. (8:56 da manhã)

Miley On:::
- Ah, qual é papai? Todos nós sabemos que em algum momento eu iria beber, eu sou adolescente. _ Meu pai está querendo colocar-me de castigo por eu beber vinho e derramar no tapete.
- Você derramou no tapete. _ Ele disse.
- Mas foi sem querer, eu não bebi dirigindo e nem nada parecido, eu bebi só um pouquinho no meu quarto, vai me castigar por ser responsável? _ Eu expliquei. _ Por favor, me deixa sair com meus amigos. _ Implorei.
- Tudo bem! Mas se você for beber, tente não fazer nenhuma besteira. _ Ele pediu e eu o abracei.
- Muito obrigada papai, não precisa se preocupar. _ Eu disse e fui para o meu quarto arrumar-me e liguei pra Emily encontrar comigo no Starbucks e pedi-lhe para que chame o Mitchel para ir também.
Miley Off:::

No McDonalds (8:45 da manhã)

Nick On:::
Encontrei-me com Joe e Chad como combinado. Kevin não pôde vir porque saiu com a Dani. Contei tudo o que aconteceu ontem à noite e hoje mais cedo pra eles.

- Wow! _ Eles disseram juntos.
- Mas o problema é que ela tem namorado. _ Eu disse triste.
- Ela terminaria com o namorado se você tivesse dito que gosta dela ao invés de falar só da garota misteriosa e da Hannah Montana. _ Disse Joe.
- Nick, Hannah Montana? Sério? _ Chad perguntou.
- Ela disse o mesmo. _ Eu ri sem graça.
- Até ela concorda. _ Joe falou.
- Mas eu posso falar com a Hannah. Hoje eu vou participar do ídolo adolescente desse ano e soube que ela será uma das juradas. _ Eu disse.
- Tudo bem então. Boa sorte. _ Disse Chad.

Depois de comermos, eu e Joe fomos pra nossa casa e Chad foi pra casa dele.
Nick Off:::

Nenhum comentário:

Postar um comentário