Niley

Niley

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Capítulo 2 - 1ª Temporada

À noite depois do jogo (9:05 da noite)

Nick On:::
Eu não acredito. Cara, eu fiz a cesta da vitória. Ganhamos!

- Parabéns Nick! É isso aí! _ Todos estavam me parabenizando por fazer a grande cesta. Cara, como eu estou feliz!
- VAMOS TODOS PARA MINHA CASA COMEMORAR! _ Chad gritou chamando a escola toda. Então fomos nos arrumar e fomos pra casa dele. Mesmo eu estando feliz por ganhar o campeonato, eu estou entediado por não ter falado com a Miley ainda. Acho que eu fiquei na festa só por uns 15 minutos e fui pra rua pra respirar e pensar um pouco.
Eu estava sozinho do lado de fora da festa treinando para falar com a Miley...
- Eu ainda vou te amar... Este é o jeito que você... É o jeito que você... Droga! Vamos lá! Nick, o que é isso? É maravilhoso... É maravilhoso o jeito que... _ Eu estava ainda falando sozinho.
- Com quem você está falando? _ Miley apareceu de repente fazendo-me pular de susto e virar-me para ela.
- Meu Deus! _ Eu disse assustado. _ Você me assustou!
- Desculpa! _ Miley pediu.
- Não, tudo bem. Eu pensei que estava sozinho. _ Eu expliquei.
- Então você não estava falando com ninguém? _ Ela perguntou.
- Não. _ Eu disse.
- Por que você está aqui sozinho? _ Perguntou curiosa.
- Eu estava apenas... Apenas... É... _ O que é isso? Você é Nick Jonas! Pare de gaguejar. _ Eu estava pensando em como falar com uma garota. _ Pronto, falei. _ Mas estou confuso.
- Ah, você está indeciso entre duas garotas? Pode me dizer quem são elas? _ Caramba! E agora o que eu digo? Eu não posso dizer que uma delas é ela, vou ter que dar um jeito, mas vou ser obrigado a falar sobre a garota misteriosa.
- É... Uma delas é... É a Hannah Montana! _ Droga! Por que eu disse isso? A Hannah é famosa, eu não tenho chance e todos sabem disso. Ela riu. Por que ela riu? _ Por que você está rindo? _ Perguntei.
- Hannah Montana? Sério? _ Ela perguntou rindo.
- Eu sei, é impossível, ela é famosa. Ás vezes eu penso que eu tenho alguma fascinação por mulheres que têm olhos azuis. _ POR QUE EU DISSE ISSO? Percebi que ela ergueu as sobrancelhas e isso a deixou ainda mais linda. _ Eu quero dizer que... Eu... É... _ Comecei a gaguejar de novo e ela interrompeu-me.
- Não tente explicar, isso pode piorar. _ Ela riu e girou os olhos. Encostado na parede sentei-me na calçada e ela fez o mesmo ficando ao meu lado. Começou a tocar na festa uma música muito bonita da banda Westlife.
- Essa música é legal! _ Eu disse como quem não quer nada.
- Concordo com você! _ Ela disse e olhou pra mim com aqueles lindos olhos azuis.
- Ei. Quer dançar? _ Perguntei.
- Não... Não... Melhor não. Eu tenho namorado. _ Quando ela disse isso eu senti meu coração partindo-se em dois.
- Eu... Eu não sabia... Mas... Eu estava pedindo só uma dança. _ Eu disse triste e abaixei minha cabeça. Pelo canto do olho eu a vi se levantando.
- Então... Você não queria dançar? _ Parada na rua e olhando pra mim ela chamou-me a atenção. Levantei minha cabeça surpreso, levantei-me do chão e fui até ela. Começamos a dançar.

It’s the way she’s always smiling
That makes me think she never cries
I feel like I’m losing my defenses, yeah
To the color of her eyes
And every little piece of her is right.

- Eu não acredito que estou fazendo isso... Que besteira. _ Ela disse.
- Você gosta disso? _ Perguntei.
- Até que eu gosto. _ Riu.

She’s all i ever need
To fall in love again
I knew it from the very start, oh
She’s the puzzle of my heart.

Like a miracle she’s meant to be
She became the light inside of me…

- É… Suas bolas estão vibrando. _ Olhamos um para o outro assustados e nos soltamos parando de dançar.
- É... É meu celular. _ Eu disse e peguei meu celular no meu bolso e vi que havia uma mensagem. _ A polícia chegou! _ De repente vimos todos que estavam na festa saindo correndo.
- A POLÍCIA CHEGOU. CORRAM! CORRAM! _ Uns caras que estavam na festa gritaram avisando-nos. Eu olhei pra Miley, ela olhou pra mim, ouvimos a sirene da polícia e juntos nós saímos correndo dali. Quando chegamos a uma rua mais tranquila nós paramos de correr e ficamos frente a frente.
- Então? Minha casa fica aqui perto. Quer andar uns 10 minutos comigo até lá? _ Ela perguntou e eu senti meu coração dando um salto.
- Sim. Vamos. _ Tentei não parecer desesperado e fomos andando até a casa dela. Durante o caminho...
 - Você disse que gosta de outra garota além da Hannah Montana, quem é? _ Ela perguntou curiosa.
Nick Off:::

Miley On:::
- Talvez você ache isso bobo, mas... É uma garota que eu conheci pela internet, converso com ela todos os dias por mensagens de texto e e-mails. _ Arregalei meus olhos surpresa. Não acredito que ele é o poeta, meu admirador secreto.
- Isso não é bobo. Na verdade isso é até legal porque você gosta de alguém que você nunca viu na sua vida, você gosta apenas da forma como ela conversa com você por mensagens, ou seja, você gosta de quem ela é por dentro dela. _ Eu disse tentando não demonstrar que sou eu essa garota.
- Você tem razão! Eu não sei se ela é bonita, mas gosto dela só pelo jeito como ela conversa comigo e pelas coisas que eu sei sobre ela. _ Ai que fofo! _ Você acha que isso pode ser considerado amor verdadeiro? _ Ele perguntou e meus olhos devem estar brilhando agora.
- Com certeza! _ Eu disse.
- Você acha que eu devo a chamar pra sair pra nos conhecermos? _ Ele perguntou, acho melhor isso não acontecer ainda, tenho que terminar com o Liam primeiro.
- Acho melhor você ir com calma e continuar conversando com ela por mensagens pra você ter certeza do que você quer. _ Eu disse. Eu preciso tanto dele e ele gosta de mim, mas mesmo que é a Hannah que namora o Liam eu não posso ficar com o Nick como Miley porque eu vou me sentir uma traidora, eu e a Hannah somos a mesma pessoa. Já sei o que fazer.
- E mais uma vez você tem razão! _ Ele riu fazendo-me sorrir. _ Você é feliz? _ Que pergunta é essa?
- Mas por que essa pergunta agora? _ Perguntei.
- Eu só quero saber. Você disse que namora, você é feliz com ele? _ Wow! Eu nem sei o que dizer.
- Eu não gosto mais dele como antes, ele não acrescenta nada na minha vida, ele não me entende, eu quero terminar com ele, mas fico com dó porque ele diz que eu sou a única que o entende, eu não sei mais o que fazer. _ Eu disse triste.
- É bom pensar nos outros, mas você também tem que pensar na sua felicidade, você não pode continuar alimentando um relacionamento que não te leva a lugar algum. _ Que profundo!
- Agora é você que tem razão! _ Nós rimos. _ Obrigada! _ Olhei-o com um olhar calmo.
- Não precisa agradecer! _ Ele deu um sorriso tímido e eu sorri também.
- Mas e você? Você é feliz? _ Perguntei.
- Talvez, mas por incrível que pareça eu estou feliz agora. _ Sorriu e olhou em meus olhos.
- É bom saber. _ Eu sorri pra ele.
- É... É bom. _ Sorriu tímido abaixando a cabeça e olhando pra mim pelo canto do olho.
- Bem, chegamos! _ Disse. _ Chegamos, é aqui! _ Apontei para a casa e virei-me devagar para ir até a porta.
- Ei! _ Nick chamou-me.

Um comentário:

  1. Ah não. Queria tanto saber o q ele ia dizer.
    Miley, termina logo com o Liam e fique com o Nick rsrs.
    Posta logooo.
    Bjos!!

    ResponderExcluir